Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Outra etapa do Kart Masters... Sucesso por um lado, aborrecimentos por outro.

É galera. Mais uma etapa do Kart Masters realizada.

Comparando com a etapa anterior, vejo que houveram evoluções. Tivemos fotografias do evento todo (algo que teremos em todas as etapas a partir de agora). Os karts estavam em condições gerais razoáveis, dentro no normal para um kart de locação. O pessoal estava em um clima muito bacana, distribuímos as camisetas e bonés... enfim.

Nem tudo são flores. Mais uma vez, peguei um kart que não era para pegar. Na etapa anterior, fomos orientados a pegar sempre os karts da fila da direita. Fui trocar de kart durante o treino e claro, fui para a fila da direita. Dessa vez, os karts da fila da direita eram os karts que estavam separados por deficiência em performance... Haja saco. A partir da próxima etapa, vou fazer um check list de todos os itens que são necessários para o bom andamento da etapa, incluindo é claro, qual raios é a fila de karts que estão bons.

Também não fiquei nada feliz ao abrir a caixa de troféus e me deparar com aquelas "coisas". Não é possível que a cada 3 etapas, uma tenha que vir com algum erro nos troféus. Hoje já liguei estressado para o fornecedor. Continuar dessa forma, não dá.

Pelo menos o pessoal saiu feliz de uma maneira geral. Acho que estamos no caminho certo. Sei que será impossível de agradar todo mundo. Mas de uma maneira geral, estamos mirando alto, bem alto.

Se o pessoal saiu feliz, eu fico feliz também.

Lições tiradas no kart para se aplicar na vida? Hum... Ter paciência, planejamento e persistência.

Bom mês para todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. O Kart Masters 2010 está indo muito bem... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno, sou estudante do sétimo semestre de jornalismo e estou realizando o meu TCC, cujo o tema é Kart.
    Gostaria de manter contato, para entender melhor o esporte e posteriormente fazemos uma entrevist. É possível?
    Me envie um email marisol_leandro@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir