Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de 2010

Bom, fim de temporada.

Meu campeonato (Kart Masters) foi muito bacana. Cresceu muito além do que eu esperava. Triplicou de tamanho de 2009 para 2010. Ótimo. Foi um desafio muito interessante e gratificante.

Enquanto piloto, impossível conseguir alguma coisa. Apenas uma vitória e um ou outro pódio minguado. Vamos ver se ano que vem da para organizar e correr de forma decente. Quem sabe eu consiga.

Além do meu próprio, disputei o Kart Club Baixada Santista. Consegui 8 vitórias em 10 provas. Acho que foi o record deste campeonato.

Outro que andei foi o Kart for Friends. Mas me desanimei com algumas coisas e larguei de mão... paciência.

Esse foi meu ano no Kart.

Trazendo pra vida: paciência, dedicação, saber a hora de largar de mão, disciplina, prazer em fazer as coisas... algumas "coisinhas" que ficaram.

2009 foi um ano difícil. 2010 foi um ano de volta por cima.

2011? Vou arrebentar!

Pra onde vou? www.kartmasters.com.br, www.cak.esp.br, www.kartclubbaixadasantista.com.br, e se a fila andar, www.amika.com.br

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário